Desenvolvedor de Battlefield 3 comenta sobre próxima geração de consoles na GDC 2012

Desenvolvedor de Battlefield 3 comenta sobre próxima geração de consoles na GDC 2012




imagem


A engine Frostbite 2, desenvolvida pela DICE  e utilizada em jogos como Need for Speed: The Run e Battlefield 3, levou o prêmio de "Melhor Tecnologia"  durante as premiações da Game Developer's Choice.

Após aceitar a premiação em nome da desenvolvedora, o arquiteto de renderizaçãoJohan Andersson foi questionado pelo site Joystiq sobre quais seriam as especificações ideais para que a próxima geração de consoles possa competir com computadores de ponta.

Para o desenvolvedor, duas coisas são fundamentais: poder de processamento e memória. Segundo ele, 4 GB de memória RAM seriam suficientes, mas o ideal seriam 8 GB. No entanto, Andersson comenta que é necessário não apenas focar nos elementos visuais de um jogo, mas também nos elementos de jogo capazes de modificar a experiência.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Downs Turbo © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, website, and Home Page