Nenhum link ou arquivo do blog estão hospedados no mesmo. Foram todos achados e hospedados em outros lugares, exceto os templates e tutoriais que são de autoria da proprietário do Blog. O download desses arquivos pela internet são de única e exclusiva responsabilidade do usuário. O Webmaster não se responsabiliza sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que forma irá utilizá-los como pirataria de filmes e etc. Entao baixe seus filmes,seriados entre outros para voce e para seus amigos,mais nunca venda, pois isso e Pirataria!

Motoqueiro Fantasma 2 – Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance) 2012

Motoqueiro Fantasma 2 – Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance) 2012


Screens: 1 / 2 / 3
Sinopse:  Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição.

Alvin & os Esquilos 3

Alvin & os Esquilos 3 (Alvin and the Chipmunks: Chip-Wrecked) 2011


Sinopse: De férias, os esquilos mais fofos do mundo aproveitam todo o luxo de um grande cruzeiro. Mas um naufrágio irá estragar os planos da turma que vai ter de se virar em uma ilha deserta.

Roubo nas Alturas (Tower Heist) 2011

Roubo nas Alturas (Tower Heist) 2011


Sinopse: O administrador de um edifício de luxo em Nova York e os outros funcionários tiveram suas aposentadorias roubadas por um golpista de Wall Street, e descobrem que o bandido de colarinho branco está em prisão domiciliar no mesmo prédio, em seu apartamento na cobertura. O grupo decide então assaltar o apartamento numa tentativa de reaver o dinheiro roubado, mas para isso precisam da ajuda de um ladrão de verdade.

A Reunião (The Reunion) 2011

A Reunião (The Reunion) 2011


Sinopse: Depois da morte de seu pai, uma filha (Amy Smart), se encarrega de realizar o último desejo de seu pai – encontrar uma maneira de reunir novamente seus três irmãos… Sam (John Cena), um policial suspenso, Leo (Ethan Embry) um fiador e Douglas, 20 anos de idade, um antigo ladrão que passou a metade da vida na prisão. Quando Leo descobre os planos para sequestrar um dos homens mais ricos do país, convence seus irmãos a se unir a ele no que será uma grande aventura.

Vale a pena trocar o Windows 7 pelo Consumer Preview do Windows 8?

Vale a pena trocar o Windows 7 pelo Consumer Preview do Windows 8?

Testamos a nova versão do sistema operacional da Microsoft e trazemos os motivos que você deve considerar antes de pensar em uma transição.

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)
O lançamento de um novo sistema operacional, especialmente quando ele é produzido pela Microsoft, sempre traz uma grande dose de polêmica. Afinal, a sensação que fica é a de que o ambiente a que estamos acostumados está desatualizado e nunca mais vai receber novidades realmente interessantes.
Hoje em dia, quem usa o Windows passa por um desses momentos. O lançamento oficial doWindows 8 Consumer Preview inicia a contagem regressiva para o fim da versão 7 da plataforma — sensação que nem a afirmação de que o antigo produto vai contar com suporte oficial até 2020 ajuda a eliminar.
Mas, afinal, vale a pena aceitar desde já que a mudança é inevitável e abraçar de vez a novidade ou uma decisão do tipo ainda não é recomendada? Passamos um tempo com a versão de testes do Windows 8 e, neste artigo, apresentamos os motivos que devem ser considerados antes de migrar para a nova plataforma.

Mudança de paradigma

Por mais que a ideia seja estranha, uma pessoa acostumada ao Windows 7 que fosse forçada a usar a versão 95 não teria muitos problemas em se adaptar ao sistema operacional. Mesmo que certas opções funcionassem de forma diferente e alguns recursos nem sequer existissem, o fato de ambos os produtos compartilharem a mesma estrutura básica não tornaria muito complicado o processo de adaptação.
O saudoso Windows 95 (Fonte da imagem: Wikimedia Commons)
A mesma situação não acontece quando se compara qualquer produto da Microsoft com o Windows 8. A interface Metro representa uma mudança radical de direção, deixando de lado muitos elementos consagrados, como as barra de título, janelas com tamanho configurável e até mesmo o tradicional botão Iniciar.
A estranheza inicial ao software é inevitável, mesmo para quem domina as funções consideradas complexas de todos os produtos já lançados pela companhia. Não precisar fechar nenhum aplicativo e depender das bordas da tela para trocar entre tarefas exige certa adaptação, especialmente de quem está acostumado a usar a combinação mouse e teclado.

Um sistema dentro do outro

Algo que fica claro no Windows 8 é que a Microsoft estava ciente de que o novo produto ia provocar choque entre os consumidores. Até por isso, a empresa garantiu que todo o Windows 7 estava dentro do SO, com direito a algumas melhorias de interface e aprimoramento de funcionalidades.
(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)
Essa situação não é exatamente nova, já que a empresa faz exatamente a mesma coisa desde que o sucessor de seu primeiro sistema operacional chegou ao mercado. Como cada novo software é construído tomando como base o que foi feito antes, a retrocompatibilidade de dispositivos e aplicativos é garantida — situação que ajuda muitos consumidores a decidir por uma atualização.
O problema que fica claro com a versão Consumer Preview é que há muita disparidade entre o novo método de usar o Windows e o antigo. A interface Metro é muito diferente da anterior, e há certa sensação de desconforto quando uma mudança de ambiente é necessária.
Especialmente quando se usa o sistema operacional em um PC convencional, mudar entre o visual reformulado e o antigo desktop não só é uma tarefa estranha que se torna ainda pior por ser extremamente necessária. O fato de que os elementos antigos não se encaixam da maneira mais adequada no ambiente atualizado só deixa ainda mais forte a impressão de que o SO antigo simplesmente foi “encaixado” dentro do novo para evitar reclamações.

Foco nos tablets

O principal problema do Windows 8, especialmente para quem usa um computador convencional, é seu foco em sistemas baseados no toque. Embora a plataforma se adapte sem problemas a um tablet, o produto não atinge todo o seu potencial quando é preciso usar mouse e teclado, mesmo com os ajustes feitos pela Microsoft.
Esse é o principal obstáculo que a empresa terá de superar para não ter um novo Windows Vista nas mãos. Usar a interface Metro através dos meios de interação convencionais não é exatamente um sofrimento, mas fica claro que essa não é a forma ideal de navegar pelo ambiente.
Embora a tendência seja que a maioria dos dispositivos do futuro se torne compatível com a tecnologia touchscreen, isso ainda está longe de se tornar uma regra. Isso faz com que a companhia corra um sério risco, especialmente caso sua empreitada no mundo dos tablets não seja forte o bastante para afetar o reinado da Apple e seu iPad.

Uma troca é indispensável?

Devido aos motivos apresentados, é fácil chegar à conclusão de que, embora o Windows 8 seja um sistema competente, um upgrade está longe de ser necessário. Particularmente para quem usa desktops, o sistema operacional sofre de certa “esquizofrenia” causada pela separação entre interface Metro e a função Desktop.
A não ser que a Microsoft realize alterações substanciais na forma como essa mudança constante entre ambientes é realizada, dificilmente o produto conquistará nos computadores tradicionais o mesmo sucesso obtido pelo Windows 7. Nos tablets e dispositivos portáteis, a história parece que vai ser diferente — porém, não se pode subestimar o grande desafio que a Apple vai representar no segmento.
A melhor forma de decidir se a troca vale a pena ou não é instalar a versão Consumer Preview, de preferência em dual boot, e testar por si próprio a novidade. Ou esperar pelo lançamento final e conferir se a Microsoft preparou alguma grande surpresa capaz de tornar mais fácil o trabalho de quem ainda depende da combinação mouse e teclado.

Surgem primeiros detalhes da placa de vídeo GeForce GTX 680

Surgem primeiros detalhes da placa de vídeo GeForce GTX 680



Os primeiros detalhes sobre a GeForce GTX 680, parte da nova geração de GPUs da NVIDIA, surgiram durante a CeBIT 2012, maior feira de tecnologia do mundo. A expectativa é que o produto, parte da família Kepler, seja lançado até o final de março com um preço estimado em US$ 500.

Baseada no núcleo de processamento GK104, a nova GPU vai ser o primeiro acessório da companhia a contar com componentes baseados no processo de fabricação em 28 nanômetros. A novidade seria a resposta da empresa à Radeon HD 7950 e à Radeon HD 7970 da AMD, acirrando a competição pela preferência de quem exige máquinas com o melhor desempenho possível. 

Características técnicas
1.536 núcleos CUDA;
Controlador de memória de 256-bits;
2 GB de memória RAM GDDR 5 (alguns modelos vão contar com 4 GB) de 2 GHz (6 GHz efetivos);
Processador central com clock de 1,4 GHz; 
Shaders com clock de 1,4 GHz;
Transmissão de dados a 192 GB/s.
Segundo o site Extreme Tech, alguns dos rumores que circulam entre os corredores da CeBIT indicam que a empresa também está preparando o lançamento de produtos baseados nos núcleos de processamento GK107 e GK110, processo programado para acontecer a partir de abril. 

Também foi revelado que as placas de vídeo com a arquitetura Kepler vão ter suporte ao ajuste dinâmico de clock, de maneira bastante semelhante ao que acontece na tecnologia Turbo Boost da Intel. Além disso, será introduzido um recurso que reduz temporariamente a frequência das GPUs como forma de economizar energia.

Embora todas essas informações tenham sido divulgadas na forma de rumores, tudo indica que é possível confiar nelas quase que inteiramente. Durante a apresentação da Unreal Engine 4 na Game Developers Conference, a Epic Games usou somente uma GTX 680 como forma de demonstrar os gráficos esperados para a próxima geração de consoles. 

Enquanto não surgem mais detalhes do produto, confira abaixo a primeira fotografia da GeForce GTX 670, divulgada pelo site RedQuasar.

imagem

Assassins Creed III irá atrair novos jogadores

Assassins Creed III irá atrair novos jogadores



imagem


Agora que Assassin's Creed III foi revelado e ficamos sabendo que haverá um novo herói e um novo ambiente, a Ubisoft está confiante que desta forma irá atrair novos jogadores para a série. 

"Esta é uma grande oportunidade para os jogadores se juntarem à aventura", disse Rob Cooper chefe da Ubisoft para o Reino Unido à MCV. "Há uma grande vontade da Ubisoft em trazer mais jogadores para este universo. Assassin's Creed III é o maior e mais ambicioso lançamento na história da Ubisoft e por isso acreditamos que este jogo continuará a fazer crescer a franquia".

Cooper disse também que espera que Assassin's Creed se mantenha apesar dos grandes lançamentos a partir de 31 de Outubro para PS3, Xbox 360 e PC. "Este é um grande investimento para nós e nós estamos extremamente confiantes que em conjugação, estes fatores irão nos colocar em posição de competir com outros títulos para este Natal."

Amplificação de DNS: a nova e poderosa arma do Anonymous

Amplificação de DNS: a nova e poderosa arma do Anonymous



Quem acompanha as notícias sobre os ataques do Anonymous deve ter notado que, fora o Vaticano e a Panda Security, o grupo de ativistas hackers não está agindo com tanta frequência quanto no mês anterior, quando os protestos contra a SOPA estavam em pauta. Há quem acredite que isso tem motivo: eles estariam trabalhando para derrubar toda a internet de uma só vez, atacando os servidores DNS. 

Depois do anúncio, muita gente afirmou que isso não passava de uma brincadeira do grupo. Segundo o Arstechnica, na verdade, o Anonymous planeja algo totalmente novo, utilizando o próprio DNS como arma para dar "tango down" em qualquer máquina da rede mundial de computadores. 

O procedimento:

A arma é chamada de "amplificação do DNS". Basicamente, o procedimento é o seguinte: a ferramenta "sequestra" uma parte considerável de endereços da internet, tomando como refém uma imensidão de dados que fazem parte desses sites. Em seguida, basta direcionar o ataque e enviar toda essa matéria digital para o alvo, que recebe um tráfego de centenas de gigabytes por segundo de um local desconhecido. 
imagem

Isso é possível graças a uma falha nos próprios servidores de DNS existente desde 2002, que permite um pedido infinito de dados a partir de um só PC ? mas a brecha nunca foi consertada, já que ataques assim não eram levados em conta até agora. 

Entendendo o envio de dados:

Os servidores DNS são organizados de forma hierárquica: primeiro estão os nomes de servidores primários, cada um concentrando conteúdos como os domínios ".com" ou ".org", por exemplo. Ainda mais abaixo estão os sites, como o Tecmundo e todas as outras páginas registradas no Brasil.

Para chegar a um endereço específico, a parte dos softwares que cuida do acesso ao DNS precisa de uma resposta do servidor. São duas maneiras possíveis de obtê-la: a recursiva (solicitar o acesso pelo nome, como "www.tecmundo.com.br", passando por todos os outros níveis de acesso até encontrar a página desejada) e a interativa (com a "conversa" acontecendo diretamente entre os servidores).
imagem

O segundo processo é o mais comum, pois o outro gera não só a resposta certa, mas um cache que armazena todos os dados envolvidos na pesquisa. E é ai que está o problema: esse pacote de resposta pode ser muito mais pesado do que a própria página ? e pode ser multiplicado, caso vários sites sejam acessados.

O truque do Anonymous seria utilizar o método recursivo em uma série de endereços, mas esconder a origem do pedido e endereçar a resposta dos servidores para um IP diferente ? no caso, a pobre máquina da vítima, inundada com o tráfego de centenas de sites inteiros. Por enquanto, o negócio é torcer para que isso fique apenas no campo especulativo.

MechWarrior Online mostra robôs feitos na CryEngine 3

MechWarrior Online mostra robôs feitos na CryEngine 3



Nós (da PC Gamer) recebemos as primeiras screenshots de MechWarrior Online. Estarei vendo o jogo mais tarde na GDC em São Francisco, e deverei ter uma preview alguma hora amanhã. 

Realmente gostei da HUD do cockpit, tenho que dizer.

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

Desenvolvedor de Battlefield 3 comenta sobre próxima geração de consoles na GDC 2012

Desenvolvedor de Battlefield 3 comenta sobre próxima geração de consoles na GDC 2012




imagem


A engine Frostbite 2, desenvolvida pela DICE  e utilizada em jogos como Need for Speed: The Run e Battlefield 3, levou o prêmio de "Melhor Tecnologia"  durante as premiações da Game Developer's Choice.

Após aceitar a premiação em nome da desenvolvedora, o arquiteto de renderizaçãoJohan Andersson foi questionado pelo site Joystiq sobre quais seriam as especificações ideais para que a próxima geração de consoles possa competir com computadores de ponta.

Para o desenvolvedor, duas coisas são fundamentais: poder de processamento e memória. Segundo ele, 4 GB de memória RAM seriam suficientes, mas o ideal seriam 8 GB. No entanto, Andersson comenta que é necessário não apenas focar nos elementos visuais de um jogo, mas também nos elementos de jogo capazes de modificar a experiência.

Destrinchamos o novo trailer de Assassin´s Creed 3

Destrinchamos o novo trailer de Assassin´s Creed 3



Assassin's Creed 3 marca a primeira grande mudança na série desde que fomos apresentados a Ezio Auditore no segundo game. Após três títulos controlando o mesmo protagonista, é introduzido um novo assassino cuja histórica tem como cenário os Estados Unidos durante sua Guerra de Independência. 

Você assume o papel de Connor (ou Ratohnhaké:ton), mestiço entre ingleses e norte-americanos nativos que deve combater os templários que estão disfarçados entre os membros do exército da Inglaterra. Um novo trailer da produção mostra que a Ubisoft está pronta para mudar as regras de Assassin's Creed e responder de vez às críticas de quem falava que ela estava simplesmente se repetindo.



Território em guerra

A mudança de cenário pode significar que Assassin's Creed 3 terá uma dose de ação muito maior do que nos jogos anteriores. Caso a fidelidade histórica se mantenha, tudo indica que será preciso lidar com uma quantidade maior de inimigos, cujo treinamento militar deve dificultar as ações do herói. 

imagem


O tipo de armamento utilizado pelos adversários deve mudar a maneira como as batalhas ocorrem. Em vez de lidar com espadas e machados, você terá que enfrentar mosquetes e pistolas, o que deve alterar a forma de se aproximar de ameaças e os métodos de fuga empregados em situações de perigo.

imagem


Além disso, a ambientação deve contribuir para tornar o jogo ainda mais épico que seus antecessores. Pelo vídeo divulgado da Ubisoft, fica claro que em algum momento da aventura será preciso participar de batalhas que envolvem centenas de participantes. Personagens históricos reais estão garantidos, como bem evidencia a aparição de George Washington no final do trailer. 

Gráficos aprimorados, mas nem tanto

De acordo com a Ubisoft, os gráficos que vemos no trailer não se tratam de computação gráfica, mas sim de cenas capturadas dentro do próprio game. Caso isso seja verdade, Assassin's Creed III pode ser considerado desde já o capítulo mais bonito da série. 

imagem


Vale lembrar que nada impede que as cenas sejam pré-renderizadas, processo que traz mais qualidade às imagens mesmo quando os modelos básicos são os mesmos. Algo que fica claro é que houve mudanças na engine do jogo que, se não foi totalmente reformulada, ao menos sofreu algumas alterações substanciais.

imagem


Porém, ainda é possível notar algumas das antigas falhas gráficas que marcam a série, principalmente no campo das animações. A maneira como os personagens movimentam a boca é bastante estranha, o que deixa os deixa com um ar artificial. Além disso, os ferimentos nos inimigos continuam sem deixar marcas muito duradouras ou realistas, como prova o momento em que um soldado toma um tiro na cabeça e sai sem nenhum arranhão apesar de ter morrido.

Assassino com raízes indígenas

imagem


Tanto as vestimentas quanto as armas usadas pelo novo personagem principal trazem ligações com os índios dos Estados Unidos. Exemplo disso é a machadinha que Connor usa para derrotar seus inimigos, e as penas das flechas equipadas pelo assassino, que parecem ter sido produzidas pelos nativos do país.

Também contribui para essa impressão pequenos enfeites nas botas usadas pelo herói, que contém pequenos detalhes que entregam sua origem. Note que a arma usada pelo personagem e suas luvas contam com o emblema que caracteriza o clã dos assassinos.

imagem


Além de servir como pano de fundo para a história, essa ligação pode resultar em mais lugares para explorar e personagens secundários mais diversificados: em vez de se manter somente em cidades coloniais, são grandes as possibilidades de que o herói explore vilas indígenas que tenham entre seus moradores aliados contra os soldados britânicos.

Um mundo mais selvagem

imagem


Enquanto os cenários dos primeiros Assassin's Creed eram repletos de edifícios gigantescos que podiam ser escalados livremente, o mesmo não deve acontecer no terceiro título numerado da série. Como no período da Revolução Americana não era comum haver prédios muito altos, o novo herói terá que se acostumar a andar um pouco mais perto do solo.

imagem


Pelo que o trailer da produção indica, em vez de pular entre diversos terraços, agora o personagem vai usar suas habilidades atléticas para se deslocar pelo meio de florestas. Isso também pode significar conflitos com a vida selvagem, caso dos lobos que surgem em determinado momento do vídeo.

Perigo em Alto Mar (The Reef) - 2010

Perigo em Alto Mar (The Reef) - 2010

 

*Poderíamos dizer que é a cópia de "Mar Aberto" com algumas mudanças... Ou seja, para aqueles que gostam deste estilo de filme, é uma boa pedida.*


Sinopse:
Cinco amigos fazem um passeio de barco. De repente, o barco vira e começa uma luta desesperada para salvarem-se e conseguirem consertar o casco quebrado. Sem alternativas, eles resolvem nadar até a ilha mais próxima. Mas, durante a viagem a nado, percebem que estão sendo perseguidos por um enorme tubarão.

Novas imagens de Counter-Strike: Global Offensive e possivel capa

Novas imagens de Counter-Strike: Global Offensive e possivel capa


imagem


Alvo para o Verão (US) de 2012, CS: GO vai expandir a jogabilidadebaseada em equipes que Counter-Strike foi pioneiro quando lançado há 12 anos atrás (CS beta 1, agosto de 1999).



CS: GO apresenta novos mapas, personagens e armas, oferece versões atualizadas de conteúdo calssicos CS (de_dust, etc.) Além disso, CS: GO irá introduzir novos modos de jogo, matchmaking, leader boards, e muito mais. 

Counter-Strike pegou a indústria de games de surpresa quando a MOD improvável tornou-se o game de ação on-line mais jogado no mundo para PC, quase imediata após o seu lançamento em agosto de 1999. Durante os últimos 12 anos, continuou a ser um dos games mais jogados no mundo, com torneios de jogos competitivos e vendendo mais de 25 milhões de unidades em todo o mundo através de toda a franquia. 

CS: GO promete expandir a premiada jogabilidade CS e entregá-lo aos jogadores de PC, bem como os consoles next gen. 

imagem


Possivel capa do jogo:

imagem


CS: GO está sendo desenvolvido pela Valve, em cooperação com Hidden Path Entertainment com base em Seattle. O título está prevista para lançamento no verão (US) de 2012.

Máfia 3 vem aí?

Máfia 3 vem aí?


imagem

Segundo uma fonte anónima revelou ao site VG247, a 2K Czech está a ajudar no desenvolvimento de Grand Theft Auto V e também a trabalhar já no seu novo jogo, Mafia 3. 

Segundo as informações reveladas de forma não oficial, e como tal rumores, a 2K Czech está a ajudar a Rockstar a produzir animações para as cutscenes e para a gameplay de GTA V. 

Entretanto, o estúdio já trabalha à um ano em Mafia 3, período no qual esteve em pré-produção com os conceitos e tecnologia a voltarem ao zero e construídos de novo. 

Segundo esta fonte anónima o estúdio esteve na conferência da Microsoft sobre a sua próxima consola deixando no ar a possibilidade de Mafia 3 surgir na próxima geração de consolas.

Assista ao primeiro trailer de Medal of Honor: Warfighter

Assista ao primeiro trailer de Medal of Honor: Warfighter



imagem


O primeiro trailer de Medal of Honor: Warfighter foi divulgado hoje e o grande destaque fica por conta do visual impressionante, criado graças a engine gráfica Frostbite 2. 

É mais uma provocação do que qualquer outra coisa, mas essa é a idéia: bandidos, soldados, e muitos tiros.

No vídeo você também pode ver a edição limitada de pré-encomenda do game ", sem nenhum extra" ou custo. Mais detalhes são esperados através do site oficial de Medal of Honor: Warfighter. 

Medal of Honor Warfighter está previsto para 23 de outubro no PC, PS3 e Xbox 360.


Medal of Honor: Warfighter Primeiros detalhes mais vídeo teaser

Medal of Honor: Warfighter Primeiros detalhes mais vídeo teaser



imagem

EA acabou de liberar um teaser para Medal of Honor: Warfighter. É mais uma provocação do que qualquer outra coisa, mas essa é a idéia: bandidos, soldados, e muitos tiros.

No vídeo informa que você pode fazer a pré-venda da limited edition do jogo "sem nenhum custo extra". Mais detalhes são esperados através do site oficial MOH, mas o site não parece ter sido atualizado a tempo ainda. 

Site Oficial
http://www.medalofhonor.com

Aqui está uma lista das características principais do jogo:

Eventos do mundo real

De resgatar reféns no reduto de Abu Sayyaf's em Basilan, Philippines, Al-Shabaab's "Pirate Town",Al-Shabaab e Somali Coast, Medal of Honor Warfighter é o único jogo que dá aos jogadores uma visão sobre esses acontecimentos do mundo real e permite-lhes experimentar a ação como poderia ter se desenrolado. 

O Poder da Frostbite 2

Aproveitando o poder da inovadora Engine Frostbite 2, Medal of Honor Warfighter proporciona qualidade gráfica incrível e fidelidade de áudio para aumentar a intensidade da batalha e entregar a experiência mais autêntica de guerra deste ano .

A guerra é pessoal para toda a família

Medal of Honor Warfighter vai além do campo de batalha e revela o lado doloroso da guerra, contada através dos olhos das famílias de militares. Com uma história escrita por operadores desta comunidade, Medal of Honor Warfighter revela percepções íntimas para os sacrifícios dos guerreiros e suas famílias.

Orgulho nacional em linha com o Global Tier 1

No âmbito internacional, as forças aliadas militares também possuem suas próprias unidades de elite com capacidades semelhantes. Com a Medal of Honor Warfighter poderá representar sua nação em Tier 1 Operators no campo de batalha global.

Pela primeira vez, Medal of Honor Warfighter introduz a marca multi-nacional Tier 1 blue-vs-blue team no jogo de equipe onde os melhores do mundo iram combater. O jogo apresenta 12 equipes diferentes uma variedade de países, incluindo o Britânico SAS , Australiano SASR, Alemã KSK e a Polonesa GROM.

Um Studio, uma Visão

Desenvolvido pela Danger Close Games em Los Angeles - Califórnia, Medal of Honor Warfighter vê o retorno de lições fundamentais para o desenvolvimento que ajudaram a reiniciar o multi-platinum atingiu em 2010.

A equipe principal é amparada por veteranos da indústria que são oriundos da DICE, Treyarch, e muito mais. Juntos, essa equipe está unida por trás de uma única visão para o jogo - o respeito, a autenticidade e honra os combatentes de hoje, com emoção real, ameaças reais é um jogo desenhado para realçar a natureza extraordinária do material.

Escrito por active U.S. Tier 1 Operators inspirado por ameaças do mundo real, Medal of Honor Warfighter será lançado em 23 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360.

 

Fãs de Mass Effect 3 se irritam e estão negativando o jogo por sua "homossexualidade"

Fãs de Mass Effect 3 se irritam e estão negativando o jogo por sua "homossexualidade"



imagem


De acordo com o site The Game Effect, com o lançamento de Mass Effect 3 há pouco mais de 18 horas atrás, jogadores da América do Norte tem atacado o Metacritic, negativando o jogo por sua "homossexualidade". 

Isso mesmo, os usuários foram jogando zero nas sua análises do jogo e foram vomitando de ódio por ele permitir que os jogadores tenham a opção de ter relações homossexuais. Também foi incluido que não gostaram do final, mas vamos enfrentá-lo, pois o jogo é muito longo e obviamente, apressadamente, não se pode desfrutar de um jogo como Mass Effect se você destruir tudo o que esta em seu caminho até o fim em poucas horas. 

imagem


Mass Effect 3 esta atualmente dcom uma avaliação de 4,4 pelos Usuários do Metacritic . Aqui estão algumas altamente não-inteligentes palavras que algumas pessoas tinham a dizer:

"Qualquer um que defender este jogo é demasiado jovem para jogar jogos bons ou retardado homo-amante, pois em vez de você encontrar o romance, neste jogo o romance praticamente encontra você, para não mencionar o todo-demasiado-famoso DA2 (Dragon Age 2) onde o personagens obriga o amor gay em cima de você. " User-Visser8

Shepard só pode estar doente = gay? O jogo é um fracasso total" User-HET35 

"Eles estão tentando forçar a homossexualidade, dizendo-nos que ser etero é má escolha (se você optar por não ter relações sexuais com homens será como uma opção de renegado)" User Trif 

Deixe-nos saber o que você pensa sobre essa coisa toda nos comentários abaixo. 

Comentário: Além do erro de ortografia e estranha gramática incrivelmente ruim, essas pessoas são, obviamente, muito inteligentes... não. Essas pessoas precisam crescer. Não odeie um jogo só porque você é um homofóbico. As pessoas têm o direito de ter suas próprias opiniões, não importa o quanto eles são ingênuos, mas mesmo assim essas pessoas realmente precisam crescer. Um jogo tão bom que evoluiu tanto (Veja Aqui), esta sendo criticado por uma coisa tão boba. Parece que eles buscaram ter uma relação homossexual não é verdade ?

Sendo um jogador, eu não aprecio pessoas como estas, que chamam a atenção ruim para nós. Há gays em filmes, existem gays em CDs e há pessoas homossexuais em toda forma de entretenimento, e todos os caminhos da vida; videogames não são exceção.

GTA V: Site anuncia data do lançamento

GTA V: Site anuncia data do lançamento



imagem


Informações bombásticas sobre GTA 5 estão circulando na internet. O site Zavvi está anunciando o lançamento de GTA 5 para o dia 23 de novembro deste ano no Reino Unido. Sim, se você verificar o site da Zavvi (http://tinyurl.com/7jctaxf), você verá.

E não é a primeira vez que a Zavvi anuncia o chegada de GTA 5. Anteriormente, o site tinha colocado a data para julho de 2012, mas com o adiamento do lançamentode Max Payne 3, as datas para GTA 5 ficaram um pouco confusas. 

O site da Zavvi está anunciando GTA 5 com um valor de 39,95 libras e já é possível encomendar o game. Uma questão importante é que Call of Duty 9 deve chegar as prateleiras também no mês de novembro. Contudo, acreditamos que GTA 5 não deve estar com medo da concorrência. 

Qual a sua opinião? Você acha que GTA 5 vai ser mesmo lançado no dia 23 de novembro? Pelo menos os jogadores teriam um mês para jogar o game antes do suposto fim do mundo, não é verdade?

Bem que a Rockstar podia divulgar informações oficiais sobre GTA 5, não é verdade? Já está mais do que na hora.

Sem Saída

Sem Saída (Abduction) 2011


Sinopse: O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) se encontra de cara com esse mesmo dilema. Decidido em descobrir sua verdadeira identidade, Nathan rapidamente aprende que seu pais são muito diferentes do que falam que são. Quando a polícia, agentes do governo e pessoas furtivas começam a perseguí-lo, a busca de Nathan pela verdade explode em um thriller e um suspense de tirar o fôlego.
 
Downs Turbo © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, website, and Home Page