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Windows 8 detona Windows 7 em série de benchmarks

Windows 8 detona Windows 7 em série de benchmarks



Com os esforços empregados pela Microsoft na promoção e no desenvolvimento do Windows 8, não é nenhuma surpresa que o sistema operacional seja superior à versão anterior, certo? Ao menos é isso que provam os primeiros benchmarks realizados para comparar ambos os produtos. 

De autoria do PCWorld, os testes englobam várias características essenciais para um sistema operacional, como tempo de inicialização (boot), desempenho em navegação pela internet e produtividade. O computador utilizado foi o seguinte: 

Processador Intel Core i5-2500K de 3,3 GHz; 
8 GB de memória RAM DDR3 com clock de 1.333 MHz 
Disco rígido de 1 TB;
Placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 560.

O Windows 8 ganhou com sobras em todas as categorias, menos em criação de conteúdo e no desempenho com o office, algo perfeitamente explicável, já que a bateria de benchmarks foi feita na Consumer Preview, uma versão ainda limitada. Você pode conferir todos os testes na galeria abaixo:

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GTA V: Possíveis Novas Informações são reveladas por um tópico do Fórum da Gamespot

GTA V: Possíveis Novas Informações são reveladas por um tópico do Fórum da Gamespot




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De acordo com o site NowGamer, GTA V irá incluir o uso de drogas, gangues no multiplayer, armas e personalização de veículos e tem como meta uma data de liberação em Maio de 2013, de acordo com um Tópico já eliminado no fórum da GameSpot. Veja abaixo o que se diz nele, e tire suas próprias conclusões(Obs: Serão estas algumas das novas informaçoes que serão reveladas pela revista Chief na semana que vem?) :

Olá!

Eu sou um amigo de alguém que recentemente foi demitido da RockStar North por má conduta em geral. Porque um contrato para RockStar cobria tudo, incluindo o sigilo, e sua obrigação contratual que agora foi removido, ele foi legalmente autorizado a "derramar o feijão" no próximo jogo da Rockstar, GTA V. E ele está fazendo com certeza de que todos os malditos conhecem ele.

Aqui está a informação que realmente você deseja:

1. O protagonista será um personagem solitário. Seu nome é (como alguns rumores disse) Albert De Silva. Ele é um homem meio hispânico que já foi parte de uma família criminal em Vice City. Ele decidiu se estabelecer e ter filhos em Los Santos. Ele tem um filho chamado Kevin De Silva, que é um jogador de Call of Duty estereotipado. Ele é preguiçoso, inútil e por meio de conexões on-line em jogos FPS, causa discriminação racial. Kevin deseja que seu pai vá embora.

2. O Multiplayer irá manter 32 pessoas no Xbox e PS3. Não me disseram quantos eram capazes de estar no PC. Assim como no Red Dead redemption, os jogadores serão capazes de formar gangues. Essas gangues não são classificados por mais XP, mas através de Reputação. Em vez de esconderijos de gangues, você pode fazer trabalhos que vão de roubar uma lavanderia para invazão de uma base militar e roubar armamentos. O líder da gangue tem muito mais controle sobre sua gangue por ser capaz de classificar os membros de sua gangue e estabelecer objectivos mais específicos para membros específicos de sua gangue. Gangues podem ter seu próprio territorio mas isso só se aplica a áreas dentro da cidade de Los Santos.

3. O mapa é cerca de 5x maior que o de GTA IV e o mapa da cidade de Los Santos ocupa pouco menos da metade dessa área (por isso é um pouco maior que 2 GTA IV Liberty City).
O mapa é (como a maioria dos GTAs) separados em três seções diferentes.

4. Os aviões são dirigiveis (não sei a palavra certa), elas variam de aviões da Segunda Guerra Mundial para jatos particulares.

5. Carros e armas podem ser personalizadas, por exemplo, você pode customisar uma arma para ter um supressor sobre ele e você pode instalar nitros nos carros.

Aqui estão algumas coisas que você pode gostar:

1. O protagonista é o "cara rico" do trailer de estreia de GTA V. Você começa a aprender mais sobre este homem, quando ele fala sobre seus problemas. Você só vê o protagonista duas vezes no trailer. Primeira vez é o lado do rosto e pela segunda vez é quando ele está dirigindo um Deceptor (Audi R8). As pessoas que estão roubando a loja de jóias estão apenas com o protagonista. Ele está dirigindo a van pronto para fugir.

2. Os tiroteios são mais realistas. Quando você está com uma arma fora de uma janela de um carro, dependendo de quão rápido ele esta, você terá problemas com o objetivo devido à agitação das câmeras.

3. O jogo está previsto para Maio de 2013. A data mais específica ainda não foi decidido porque o jogo ainda está precisando de 6 meses para ser completamente desenvolvido. Eles terão uma demo jogável na E3.

4. A Polícia persegue agora com muito mais do que em execução ou condução. Dependendo de como queria que você seja, a polícia pode trazer para fora escudos e flash bangs.

5. Quando alguém atinge 4 estrelas de nível, haverá um aviso de rádio em algumas estações.

6. As estações de rádio agora fazer relatórios de tráfego que são realmente corretos. Então, se você não sabe o caminho a tomar, você pode verificar os relatórios de tráfego em seu telefone ou do rádio.

7. A TV no jogo agora tem muito mais canais

8. O protagonista não morre ao contrário dos dois últimos jogos da Rockstar.

9. O submundo tem realmente uma economia de trabalho que você pode contribuir também através da compra e venda de drogas, armas e carros ilegais em um único jogador.

10. O protagonista pode tomar medicamentos que terão alguns efeitos. Mas fumar maconha na rua levará para a obtenção de uma estrela de nível de procurado.

11. Carros de polícia vão atrás se você está obiviamente quebrar o limite de velocidade. Tendo falhas de alta velocidade também vai prejudicar a sua saúde.

Níveis de Procurados:

1 estrela - A polícia segue-o em pé e tenta prende-lo. Nenhuma sirene, sem perseguições de carro (a menos que você está em um).

2 estrelas - A polícia ainda tentará prendê-lo. Se uma arma é usada, em seguida, a polícia vai começar a abrir fogo. A Polícia usará armas de choque se uma arma não é usada.

3 estrelas - Perseguições começaram e a polícia não se importará como você acabará, elas só querem pega-lo.

4 estrelas - Armadilhas rodoviárias, estações de rádio e muito mais policia. Sempre hostil quando você evitá-los, eles ainda vão procurar por 24 horas no jogo para alguém que satisfaça a sua descrição.

5 estrelas - atirar para matar, prender somente se ele é possível. Mesmo quando você evitá-los, eles ainda vão procurar por 48 horas no jogo para alguém que satisfaça a sua descrição. Poucas missões se tornam indisponíveis se você queria realiza-las.

6 estrelas - veículos militares vão atrás de você. Mesmo quando você evitá-los, eles ainda vão buscar por 72 horas no jogo por alguém que satisfaça a sua descrição. Algumas missões se tornam indisponíveis se você queria realiza-las.


Tudo soa descontroladamente especulativo para nós, e definitivamente a ser considerado como rumores completamente infundados - apesar de algumas menções já sugeridas antes.

Veja o inimigo aterrorizante e assustador de "The Last of Us"

Veja o inimigo aterrorizante e assustador de "The Last of Us"




Hoje a Naughty Dog que é umas das maiores empresas de jogos atualmente, 
sendo responsável por grandes sucessos exclusivos do Ps3 como Uncharted 2
e 3, em meio de Evan Wells liberou através do Twitter imagens de um
inimigo do jogo exclusivo de Ps3 "The Last of Us", que a primeira vista 
parece ser bem assutador. Confira as imagens abaixo e tire suas conclusões:

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Como a Naughty Dog é responsável por The Last of Us , pode-se esperar que
um grande jogo nos aguarda.

Tropa de Elite 1 e 2

Tropa de Elite 1 & Tropa de Elite 2 - Download


 
DOWNLOAD TORRENT (DVD-Rip)

DOWNLOAD TORRENT (DVD-R)
DOWNLOAD TORRENT (Bluray-Rip)
Screens do Bluray 1/2/3/4
Sinopse: 1997. O dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE (Wagner Moura), que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam.

Frankenstein

Download – Frankenstein – AVI Dual Áudio + RMVB Dublado


Sinopse: A jovem cientista, Elizabeth Barnes, se junta a um grupo que pesquisa e pretende desenvolver uma célula-tronco como base do que seria o soro universal. Apesar da oposição dos líderes do projeto Marcus Grone e Victoria Dr. Travelle, ela rapidamente desenvolve um soro que pode trazer os mortos de volta à vida, mas com terríveis resultados. Atormentada, Elizabeth tenta deixar o projeto, mas o financiador dá ordens para manter a equipe de pesquisa cativa, até que terminem. Um dos guardas de segurança do projeto é assassinado e então decidem reanimado-lo. Agora toda a equipe terá que lutar com algo que no início é como uma criança, mas rapidamente se torna algo muito, muito mais perigoso… 

Nome Original: The Frankenstein Syndrome
Direção: Sean Tretta
Lançamento: 2012 (Brasil)
Duração: 92 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb
Ídioma: Português e Inglês
LegendaUploaded – UploaDB

Loosies

Download – Loosies – BRRip AVi + RMVB Legendado


Sinopse: O filme conta a história de Bobby, um bem sucedido batedor de carteiras (interpretado por Peter Facinelli) que vive no mundo da marginalidade até que encontra uma antiga namorada que diz estar grávida dele. Bobby deve então escolher entre continuar a viver o estilo de vida livre e sem limites que leva ou passar a encarar a responsabilidade de seus atos. 

Nome Original: Loosies
Direção: Michael Corrente
Lançamento: 2011
Duração: 89 min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 900 MB
Ídioma: Inglês
LegendaOpção 1 – Opção 2

Site divulga vídeo da jogabilidade de Darksiders II

Site divulga vídeo da jogabilidade de Darksiders II


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Depois de um trailer divulgado nesta quinta-feira (22), mais um vídeo, desta vez produzido pelo VG24/7, mostra um pouco mais do aguardado Darksiders II. No filme, que tem pouco mais de cinco minutos, é possível ver imagens daquilo que os jogadores vão encontrar ao rodar o game no PS3, PC ou Xbox 360. 
Além das imagens entusiasmantes, que devem atiçar ainda mais os fãs da franquia, há também uma entrevista com Han Randhawa, diretor do jogo. Ele fala um pouco sobre as melhorias presentes em Darksiders II em relação ao primeiro título, o que garante maior mobilidade e dá mais possibilidades aos jogadores. 
Darksiders II será lançado em 26 de junho na América do Norte e 29 de junho na Europa.

Ghost Recon: Future Soldier - Vídeo do cooperativo e novas imagens

Ghost Recon: Future Soldier - Vídeo do cooperativo e novas imagens


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  Recheado de ação futurista cheia de tecnologia, que não interfere em nada com o realismo violento da guerra. 
  O novo jogo da série Ghost Recon vem com muita brutalidade. Future Soldier mistura, com alto realismo, ficção científica e simulação. 
Com sua camuflagem ativada você tem a possibilidade de matar inimigos à uma distância mais curta, você só precisa chegar em silêncio que ninguém percebe.
  (A Prévia acima foi feita pelo usuário "Danjapa" aqui da GV) 

Navy Seal apresentam trailer de Ghost Recon Future Soldier Vídeo.
Personalização de armas será um dos pontos fortes.


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Fundador do Megaupload terá acesso a cerca de R$ 90 mil ao mês

Fundador do Megaupload terá acesso a cerca de R$ 90 mil ao mês



Valor definido pela Justiça e retirado de investimentos de Kim DotCom em títulos do governo pagará despesas mensais e advogados

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O governo da Nova Zelândia decidiu devolver alguns dos bens de Kim DotCom, o milionário fundador do site de compartilhamento de vídeos Megaupload. A corte aumentou o valor que DotCom pode usar de 20 mil para 60 mil dólares neozelandeses por mês, o equivalente a R$ 89,1 mil. A corte também permitiu que DotCom use um de seus carros, um Mercedes, de acordo com o jornal New Zeland Herald.

A polícia da Nova Zelândia, em uma operação em parceria com o Federal Bureau of Investigation (FBI), prendeu DotCom em janeiro de 2012, sob a acusação de estimular e lucrar com a pirataria de músicas e filmes na web.

DotCom foi libertado apenas um mês depois, pois o juiz considerou que ele não apresenta risco de fuga. No entanto, desde então, a Justiça bloqueou o acesso de DotCom a todos os seus bens.

O dinheiro liberado pela Justiça ajudará DotCom a pagar pelas despesas com os advogados, que ele já alegou que estavam trabalhando "de graça". O valor será retirado dos investimentos de DotCom em títulos do governo da Nova Zelândia. De acordo com os oficiais do governo dos EUA, o Megaupload representa o maior caso de investigação sobre pirataria na web de todos os tempos.

Survival horror' tem um mercado muito pequeno para Resident Evil, diz produtor da Capcom

Survival horror' tem um mercado muito pequeno para Resident Evil, diz produtor da Capcom



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Há muito tempo os fãs de Resident Evil pedem para que a franquia volte aos "bons e velhos tempos", quando os primeiros jogos da série eram baseados na exploração em um "mundo de horror de sobrevivência". Hoje, a ênfase da série está na ação. 

Mas, enquanto há aqueles que adorariam ver um retorno da série ao clássico Residente Evil, o mercado para esse estilo - "horror de sobrevivência" - simplesmente não é viável o suficiente para justificar maiores investimentos, segundo o produtor de Resident Evil Revelations, Masachika Kawata. 

"Especialmente para o mercado norte-americano, acho que a série precisa ir nessa direção [orientado para a ação]", disse Kawata. "[Jogos principais de Resident Evil] precisam ser uma extensão das alterações feitas em Resident Evil 4 e Resident Evil 5".

"RE4 começou nessa direção, e RE5 continuou assim", disse ele. "E eu acho que especialmente para o mercado norte-americano, precisamos continuar dessa forma"

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Enquanto Revelations - Lançado para Nintendo 3DS no início deste ano - tem mais de uma inclinação para o jogo de ação-orientada visto em Resident Evil 4 e 5, consegue misturar um ritmo mais lento e assustador como os primórdios da franquia, fazendo uma boa mistura de estilos.

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Mas se a tendência crescente na ação adotada em Resident Evil 4 e 5 continuar, não espere que Resident Evil 6 siga o exemplo de Revelations.

Reconhecendo que ele não trabalha no próximo jogo da série, Kawata compara as vendas de jogos de horror de sobrevivência com Call of Duty, um FPS militar cujo último título vendeu 6,5 milhões de unidades em seu primeiro dia.

"Olhando para os dados de marketing [para jogos de terror de sobrevivência] ... o mercado é pequeno, comparado com o número de unidades de Call of Duty e todos aqueles jogos de ação.Um Resident Evil 'survival horror' não seria capaz de alcançar esses números."

Há ainda oportunidades, porém, para a Capcom explorar o mais puro "survival horror" acrescenta Kawata: "Então nós temos a nossa série numerada, e podemos dizer que podemos ter uma versão mais orientada para o terror, como ao estilo Revelations.E também temos Operation:. Raccoon City, que é um shooter em terceira pessoa."  Completa o produtor.

GameStop prevê o lógico: GTA V não será lançado em 2012

GameStop prevê o lógico: GTA V não será lançado em 2012


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Grand Theft Auto V não estará à venda em 2012. Esta é a previsão da cadeia de varejo Gamestop e da lógica de avaliação da empresa de acordo com outros analistas que esperam o jogo da Rockstar Games somente para o primeiro semestre de 2013. 

Tony Bartel, presidente da Gamestop, coloca em sua lista de sucesso comercial para 2012 o novo Call of Duty ainda não anunciado,Assassins Creed III, Borderlands 2 e Max Payne 3, entre outros lançamentos.

"Sobre GTAV, temos informações para adicionar as nossas previsões", diz Bartel. Grand Theft Auto V não tem data confirmada ou plataformas, apenas um primeiro trailer que você vê abaixo.


 

Grand Theft Auto V terá sistema de clãs de Max Payne 3; e muito mais

Grand Theft Auto V terá sistema de clãs de Max Payne 3; e muito mais



Segundo o site IGN, quando a Rockstar estava conversando sobre o multiplayer de Max Payne 3, foi revelado algo sobre o multiplayer de Grand Theft Auto V.

De acordo com a desenvolvedora, através do "Social Club" será possível formar clãs em Max Payne 3 e esses mesmos clãs estarão prontos e formados no dia do lançamento de GTA V. Ou seja, isso confirma que GTA V terá um sistema de clãs e que também será possível transferi-los a partir de MP3. 

Paralelo a isso, a rede de lojas GameStop não acredita que Grand Theft Auto V será lançado em 2012. Confira o anúncio clicando aqui. 

Por fim, a revista holandesa "Chief" disse que sua próxima edição trará diversos detalhes de GTA V. Abaixo você pode ver a capa da revista que diz manchetes como "o mistério solucionado", "as primeiras imagens", "Los Santos já possui mapa", "quem será o novo Niko Bellic?". A revista estará disponível na semana que vem. 

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Mais informações e imagens de Assassin 's Creed III

Mais informações e imagens de Assassin 's Creed III



Ubisoft continua a nos surpreender com novas imagens e informações sobre o quinto da série: Assassins Creed III . Hoje, iremos informá-lo sobre algumas coisas a ter em conta e mostrar-lhe um incríveis imagens que podem mostrar-nos algumas coisas, vamos ver no jogo. 

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A primeira coisa que você disse a empresa exclusivamente com certos meios de comunicação era o comprimento da história principal : será 20% maior do que a de Assassins Creed II. E para ser mais específico, o objetivo de Connor vai salvar o povo de sua tribo e dar-lhes um lugar no futuro da América.

Assassins Creed III vai incluir vários jogadores 

Embora não seja oficialmente confirmado até agora, podemos agora afirmar: Assassins Creed III terá um modo multiplayer como seus antecessores, a Irmandade e Revelações. Enquanto algumas semanas atrás, o boato se espalhou devido às informações dadas pelo Xbox oficial, agora um funcionário da Ubisoft Annecy foi confirmada.

No perfil de Tim Browne pode confirmar isso, e afirmando ser o "designer-chefe do modo multijogador de Assassins Creed 3", tanto no Twitter e LinkedIn. No momento em que outros detalhes foram confirmados, embora espera-se que o promotor fornecer mais detalhes sobre este modo.

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Explorando a La Frontera (A Fronteira) em Assassins Creed III
Você já se perguntou o que poderíamos fazer no palco vasto e imenso para ser apresentado Assassins Creed III ? Você já pensou que não só estavam indo para percorrer as florestas, rios e lagos? Você quis saber se haveria cavalos nesta questão? Tudo isso e muito mais ele irá responder neste artigo novo, que vai discutir o maior mapa no mundo do Assassins Creed até agora: A Fronteira .
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A Fronteira
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Uma das experiências mais gratificantes de o jogo Assassin Creed é visitar recriações de algumas das cidades mais pitorescas da história. Das ruas poeirentas de Jerusalém para o maravilhoso Bizantino Constantinopla , a experiência de se aventurar bairros que foram habitadas por Leonardo da Vinci e Maquiavel Niccolo,é um partido favorito para os amantes da história. Ao participar, antes, durante e depois da Revolução Americana , Assassins Creed III promete aos jogadores a oportunidade de explorar cidades como Boston ou Nova York , embora o seu verdadeiro apelo é a sua incrível paisagem que se estende pela maior parte do continente.
Esta não é a primeira vez que os jogadores têm acesso às regiões que estão entre as cidades de Assassins Creed. O jogo original contava com um mapa chamado Reino, uma paisagem aberta que ligava as cidades de Acre, Masyaf, Damasco e Jerusalém. O problema com isso foi que nós não poderíamos fazer quase nada de interessante, tudo o que foi permitido foi a explorar algumas áreas, matando guardas e recolher bandeiras. Assim, em ACIII, Ubisoft planeja equipar este espaço com muitas actividades .
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"Connor está sempre em movimento. Mesmo quando subir ou luta, um bom jogador deve mantê-lo em movimento o tempo todo." - Hutchinson. 

A Fronteira vai servir como uma "terceira cidade" para o jogo. E, embora seja um sitio que conecta as principais cidades do jogo, 30% das missões em Assassins Creed III se passara na Fronteira. Este mapa será uma versão hiper do Noroeste americano e está cheio de florestas, campos, terras agrícolas, lagos, montanhas, penhascos, grutas e lugares históricos reconhecidos. Além disso, este lugar será espaço para pequenas povoações de nativos americanos e europeus, incluindo campos de madeireiras, fábricas, entrepostos comerciais, a aldeia Mohawk do protagonista (Connor) e Valley Forge e as cidades de Lexington, Concord e Charlestown . O desenvolvedor anunciou que não haverá ponto para salvar o jogo, enquanto você explora a fronteira, garantindo uma experiência única até chegarmos de volta a Nova York ou Boston.

Estas pequenas cidades ou locais de guerra também se transformaram com o passar do tempo e quando se ocorrem batalhas . Apesar de Valley Forge pode ser protegido por alguns soldados antes dos ataques, se você vem depois de uma batalha você verá alguns soldados feridos e lojas abandonadas . 
Os grandes espaços
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"Passando por áreas selvagens deve ser tão divertido quanto viajar na cidade." - Hutchinson.

Apresentando uma região tão grande nos vem uma pergunta: como é que caminhamos na fronteira? A Ubisoft Montreal criou esta vasta área com a intenção de que podemos ir em qualquer lugar a pé, apesar de terem outras opções mais interessantes.

Sem dúvida, o poder de movimento através das árvores é o método mais impressionante de navegação de Connor. Uma vez que você pisa em uma galho , você pode mover-se rapidamente de uma árvore para outra, uma ferramenta eficaz para mover-se sem detecção de soldados que patrulham a área abaixo. Para adicionar este elemento, a Ubisoft usou a tecnologia Realtree de (Far Cry 2) e ajustada de modo que as árvores são uma plataforma jogável. Au construir objetos interativos como , galhos,punhos e troncos em forma de V irá permitir aos jogadores viajar em qualquer direção, embora não fosse fácil.
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"É justo dizer que as árvores não foram o tema favorito dos nossos diretores ténicos ." - Hutchinson, rindo.
As dificuldades técnicas valeram a pena: em algumas demostrçaoes em que a Game Informer testemunhou , Connor se movi sem esforço enquanto está correndo, pulava através dos galhos e troncos de árvores. Quando necessário,Quando necessario a câmera irá mostrar o jogador para onde ir quando as opções de navegação não são adequadas. Dentro da fronteira, as árvores gigantes são a versão selvagem das torres de cidades. Depois de alcançar o topo destes, seremos recompensados ??com uma vista incrível da paisagem.
Quando você quer rapidamente chegar ao seu destino, você pode saltar sobre as costas de um cavalo em vez de ir através das árvores. Ao contrário do que foi feito pela Rockstar, que capturou os movimentos de cavalos reais, a Ubisoft optou por desenvolver uma IA (inteligência artificial) para o cavalo para agir por conta própria : o cavalo vai saber quando sair e vai ser esperto o suficiente para parar se você estiver levado ele para um precipício perigoso. Por sua vez, sera capaz de atravessar terrenos acidentados, mas preferem evitar certas áreas perigosas.
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"Nós queríamos que o inverno era importante. Se você viveu no noroeste dos Estados Unidos naquela época, você sabia que o inverno era terrível: Se você não está pronto para o inverno você vai morrer "- Hutchinson..

Desde que o jogo terá lugar principalmente no noroeste dos Estados Unidos e acrescentou que ao longo do tempo desde o início até o fim de tudo,A Ubisoft Montreal,criou ambientes que mudam com o passar das estações . Os jogadores não vão pensar duas vezes andando pela floresta durante o verão, mas quando a neve vem,tudo vai mudar. Por exemplo, os lagos estão congelados, dando-nos novas maneiras de cruzar a fronteira. Por outro lado, a neve vai fazer a viagem através da selva vai ser algo traiçoeiro.

À medida que interagem com o mundo dependem da forma da neve, o qual pode ser um pouco ou muito intensa. Quando o acúmulo de neve , ele vai abrandar, de modo que a viagem entre os galhos das árvores é o método preferido de transporte. Por outro lado, será um problema para o NPC , dando Connor uma vantagem neste tipo de evento. Se você está sendo caçado na mata, você pode usar seu conhecimento da floresta e incríveis habilidades para subir em uma árvore e desaparecem. Ao tentar perseguir um alvo que está abaixo de você, espere que ele se mova através da neve antes de ser uma estratégia de ataque espetacular.
Animais selvagens
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"Outras tarefas. Se você está caçando uma manada de cervos em seu próprio país, em um ponto, um homem se aproximar de você e dizer: 'Você é muito bom em usar o arco, por que não se juntar à nossa sociedade de caça ? '"- Hutchinson.

É o maior desafio de criar um ambiente pesquisado em grande escala ? Tendo a enchê-lo com os lugares a visitar e coisas para fazer. Não há nada pior do que viajar 20 minutos sem ver um único animal, outra pessoa ou de uma caverna para explorar.

Ubisoft está ciente de nossas expectativas, por isso pretende preencher esse espaço selvagem com diversas atividades . Algumas delas será a variedade padrão de missões secundárias, que irá completar enquanto buscamos nosso objetivo principal. O outro será gerado pelo sistema de missão que vai nascer do comportamento de seu personagem . O jogo mantém o controle de suas atividades nos bastidores: a executar determinadas ações no mundo poderia levar a ter convites para participar em outras atividades.
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"A melhor parte da caça é a variedade de animais. Queremos ser como um assassinato deve ir para fora, olhar, encontrar evidências e depois pegá-los. "- Hutchinson.

Assim, se você provar que você é um especialista para encontrar e caçar animais, um homem pode convidá-lo para participar do seu clube de jogo. Quando você participar de um clube você tem acesso a lugares únicos e, ao completar as missões destes clubes , você vai subir na hierarquia dentro de sua sociedade e, finalmente, poderia ter uma última missão que lhe dará uma recompensa.
Se você pensou que a caça vai ser apenas um animal e atirar em vocês estão muito errado: A Ubisoft incluem vários tipos de animais nesse ambiente. Algumas presas, como veados e coelhos, será menor e mais comum ver para caçar. No entanto, outros animais, como alces e ursos serão mais difíceis de localizar.
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Depois de ter matado a sua presa você pode tirar a pele e acabar por vender em um posto de trocas. Ao limpares a pressa , sera mais caro a pele para os comerciantes. Se você matar um urso em vez de disparar, você terá uma pele melhor.

Finalmente, devemos dizer que a Ubisoft confirmou que haverá muitos outros clubes para que possamos unir em Assassins Creed III, mas não especificou quais. Se imaginarmos algumas outras atividades que podem aparecer no jogo, tais como escalada ou tiro com arco , também podemos imaginar endereços diferentes para que pudéssemos ter este sistema.
 
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