Novos detalhes de Assassin's Creed III

Novos detalhes de Assassin's Creed III



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Numa entrevista da GDC, os desenvolvedores de Assassin's Creed III revelaram uma quantidade gigantesca de detalhes sobre o jogo. Agora, nós podemos ver essa entrevista, e ficar ligados em todas as novidades deste quinto jogo da franquia. 

Para começo de conversa, uma canelada: Connor não é meio moicano e meio britânico, mas sim meio Mojave e meio britânico. Como já divulgado, o período do jogo será de 1753 até 1783, com a Revolução Americana como o evento principal do jogo. 

Mas ao contrário do que pensávamos, Connor não estará exclusivamente ao lado dos Independentes ou dos Ingleses. Em várias missões, ele atacará ambos os lados, o que comprova que o objetivo do jogo é relatar a guerra entre Assassinos e Templários durante a época, o que eles chamaram de a "verdadeira revolução" (e parece ter irritado muitos dos americanos mais patriotas). 

A exploração da área selvagem não servirá apenas para passearmos por belas paisagens fora das cidades. O novo sistema de tempo influenciará e muito no que o jogador pode fazer: se a neve (extremamente elogiada por quem viu) estiver muito alta, você terá de passar fazendo uma verdadeira Silly Walk, ou dar a volta para chegar ao seu ponto mais rápido. No entanto, ir pela neve alta é mais silencioso, permitindo que você pegue seus inimigos ou animais de surpresa. 

Nas cidades, neblina e chuva influenciarão o combate. Por exemplo, inimigos portando mosquetes (que no jogo, recarregarão mais rápido do que um minuto, mas ainda demoram) terão seus tiros afetados na chuva, e a neblina dará formas de cobertura diferentes.

Abaixo, você confere uma lista de funcionalidades do jogo:
Um sistema básico de cobertura, para pegar inimigos de surpresa como Batman
Saltos de fé móveis, permitindo que você controle o alvo de seu salto
Furtividade e esconderijos nas folhagens e arbustos
Micro quests aleatórias, como um ladrão de maçãs na cidade, acontecerão quando você chegar perto, e cabe a você decidir fazê-las ou não
Connor pode tomar reféns para usar como cobertura
Ursos podem ser mortos com apenas um golpe no coração, o que deve ser muito difícil
Connor possui um dardo com corda, assim como a arma chinesa de mesmo nome
80% dos personagens falantes do jogo são figuras históricas, como Washington, Franklin, Lafayette e Charles Lee
Você não poderá escalpelar ninguém. Isso era planejado, mas foi deixado de fora quando os desenvolvedores aprenderam que a tribo Mojave não coletava o escalpo de seus inimigos
Altair lutava por dever, Ezio lutava por vingança e Connor é motivado por justiça. Por isso, suas decisões não serão totalmente simples, de lutar ao lado dos revolucionários e ponto. Ele ajudará pessoas que ele não gosta, por ser a escolha justa

Também foram divulgadas as funcionalidades exclusivas para a versão do Wii U:
Toda a interface da base de dados do Animus em locais ou pessoas históricas serão exibidos na tela de toque do controle, em vez da televisão
A tela de toque também será usada no combate. Com um rápido toque, por exemplo, você pode trocar entre duas armas e uma arma
Por último, a tela de toque servirá como a Visão de Águia. Para inspecionar seu ambiente com a Visão de Águia, basta mirar o controle para sua televisão


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