Novos detalhes de Assassin's Creed III
Nas cidades, neblina e chuva influenciarão o combate. Por exemplo, inimigos portando mosquetes (que no jogo, recarregarão mais rápido do que um minuto, mas ainda demoram) terão seus tiros afetados na chuva, e a neblina dará formas de cobertura diferentes.
Abaixo, você confere uma lista de funcionalidades do jogo:
Um sistema básico de cobertura, para pegar inimigos de surpresa como Batman
Saltos de fé móveis, permitindo que você controle o alvo de seu salto
Furtividade e esconderijos nas folhagens e arbustos
Micro quests aleatórias, como um ladrão de maçãs na cidade, acontecerão quando você chegar perto, e cabe a você decidir fazê-las ou não
Connor pode tomar reféns para usar como cobertura
Ursos podem ser mortos com apenas um golpe no coração, o que deve ser muito difícil
Connor possui um dardo com corda, assim como a arma chinesa de mesmo nome
80% dos personagens falantes do jogo são figuras históricas, como Washington, Franklin, Lafayette e Charles Lee
Você não poderá escalpelar ninguém. Isso era planejado, mas foi deixado de fora quando os desenvolvedores aprenderam que a tribo Mojave não coletava o escalpo de seus inimigos
Altair lutava por dever, Ezio lutava por vingança e Connor é motivado por justiça. Por isso, suas decisões não serão totalmente simples, de lutar ao lado dos revolucionários e ponto. Ele ajudará pessoas que ele não gosta, por ser a escolha justa
Também foram divulgadas as funcionalidades exclusivas para a versão do Wii U:
Toda a interface da base de dados do Animus em locais ou pessoas históricas serão exibidos na tela de toque do controle, em vez da televisão
A tela de toque também será usada no combate. Com um rápido toque, por exemplo, você pode trocar entre duas armas e uma arma
Por último, a tela de toque servirá como a Visão de Águia. Para inspecionar seu ambiente com a Visão de Águia, basta mirar o controle para sua televisão
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