Medal of Honor Warfighter - O shooter mais autêntico
Há quase 13 anos atrás, nascia a marca Medal of Honor com a autenticidade e o respeito pelos militares na sua alma - e esse compromisso mantém-se atual até aos dias de hoje. O nosso objetivo consiste em colocar-te diretamente nas botas de um soldado que seja na 2º Guerra Mundial ou nas batalhas dos dias de hoje. Todos os detalhes, do som das armas às paisagens de locais reais, inspiram toda a experiência de Medal of Honor.
Pela primeira vez em Medal of Honor, consultamos não só os Tier 1 Operators dos Estados Unidos, como também os Tier 1 Operators de todo o mundo, incluindo os GROM da Polônia, a força SASR da Austrália, a KSK alemã entre muitos outros. Além disso, a Danger Close estabeleceu parcerias com os fabricantes de equipamento militar e sistemas de armas que desenvolvem, constroem e equipam os Tier 1 Operators em missões no estrangeiro.
Nenhuma outra marca de jogos dá tanta vida à autenticidade como Medal of Honor.
Entrevistas em vídeo com os operacionais de elite TIER 1
Durante o desenvolvimento de Medal of Honor 2010, a equipe Danger Close sentou-se à mesa com alguns operacionais de elite Tier 1, para falarem sobre algumas das suas experiências. Os operacionais de elite Tier 1 são os soldados de elite do exército norte-americano. Os seus números exatos, ainda secretos, andam à volta das poucas centenas. Debaixo da competência da Autoridade de Comando Nacional (NCA), estes soldados das Operações Especiais são alguns dos guerreiros mais treinados e precisos no mundo, chamados para as missões mais difíceis e mais perigosas.
0 comentários:
Postar um comentário